quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cansado de ter que me explicar
Para as pessoas que eu amo
Quando vejo que algo está errado
Certamente errado
Com a certeza de que ela não aceitaria
Caso contrário, fosse o mesmo...


Mas ela não consegue ver
E briga, e briga e briga
Meu amor, está me machucando
Não, meu amor...
Está nos machucando

E apanho, apanho, apanho
E apanhamos, apanhamos e apanhamos...

Para depois ela me dizer que eu tinha razão.

Quando, às vezes, é tarde demais.





Quantas e quantas vezes isso aconteceu comigo?


Não que eu seja perfeito...

Só aprendi a ver as coisas com mais imparcialidade
Mesmo que doa
Mesmo que seja difícil
Só para evitar tais transtornos
Por serem mais doídos ainda


Coisa que a maioria não faz
Infelizmente

Orgulho
Egoísmo
Orgulho
Egoísmo

E o amor, meu amor?



E uma hora isso cansa...
Uma hora isso cansa pra caralho...










É melhor andar só.


Pelo menos,



É o que tem dito o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário