sábado, 15 de fevereiro de 2014

Como sugeriu meu querido amigo, ao ver a frase de Raul no meu blog:

"O que eu quero... Eu vou (con)seguir...

Pois é, meu caro!!

Segu... Ir...
Em frente...
Independente de quem está em nossa frente

Alguma outra saída,
se encontramos a falta de saída?
Se, justamente,
estava lá
a nossa saída?

Quem nos segura,
se nem nós mesmos?


Como diria o próprio Raul:

"Tente...
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar
Não, não, não, não...

Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira...

Bailando no ar"



Sigamos...

A única liberdade que temos,
é escolher qual prisão seguir...
E eu escolhi,
prender-me dentro de mim mesmo

E não é que lá
vi uma luz brilhando
que eu dei um nome a ela:

Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário