domingo, 9 de março de 2014

Meus gestos me guiam
Minha intuição me move
Eu não sou mais eu...

E cada vez sou mais eu

A inércia do mistério de estar aqui
A inevitabilidade de existir
(Quem tem a resposta?)
O respirar
Sem esforço
Sem cálculos...
Natural

O mundo tal qual ele é

Natureza...

Sim, com injustiças, traições, morais, culpas, arte, amizades, falsidades, e afins...

Tá afim?

Animais selvagens, ferozes, dóceis, melhor amigo do homem...

Tal qual apenas eles são...

Apenas são

Por que eu ser outra coisa?

Só por que disseram-me,
sem conhecimento de causa?

Depois que perdi minha casa,
foi que encontrei meu lar...

A Natureza...

O natural...

Apenas existo...

Eu acho...

Mas não vou perder tempo discutindo isso...

Apenas vou

E quem me provar o contrário, que prove..

Se conseguir,
eu tiro,
humildemente,
o meu chapéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário