quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Você diz que não entendo algumas coisas em você
E tem coisas que às vezes me foge mesmo,
nunca me apresentei como "o perfeito"

Mas o que você não entende
é que suas atitudes
atrapalharam-me de entender muitas coisas

Portanto,
a responsabilidade é dos dois

Mas quando o peso da responsabilidade se faz presente,
nem todos a suportam

Aí vem a insuportável hora do adeus

A sensação de que estamos acabando
algo que não teria fim

Mas, se tem que ser assim,
entendo perfeitamente

Em tudo que mergulho,
eu nunca tive medo do adeus...

Portanto...

Adeus!!




Esqueça o que te disseram sobre o amor (Herbert Vianna)

Desculpas é que eu não vou pedir
Pelo que quero e o que não quero fazer
Outro dia eu apareço
Enquanto isso vamos nos entender

Esqueça o que te disseram
Sobre casa, filhos e televisão
É preciso sangue frio
pra ver que o sangue é quente
E que vai ser diferente

Vai ser diferente
Vai ser diferente

Pode ser o que você nunca viu
Pode ser o que você tem na mão
Pode ser exatamente o que eu digo
E também pode não

Então esqueça seus sonhos
Esqueça as regras e a exceção
É mais real, cru e fascinante
É mortal, passível de ressurreição

Vai ser diferente...

Vai ser diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário