segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Era então minha essência
Sendo roubada
Derrubada e adubada
Com mentiras vis
Descaradas

Sim, eu vi...

Percebi

Senti na pele o arrepio da dor
A angústia rodopiando, dançando,
pelas minhas entranhas

Noites estranhas

Esse ser que não sabe ser outro ser,
além de mim

A vida perdendo cor
O mundo inteiro esperando o desfecho
Perfeito (a ilusão)
Feito como eu nunca quis

Assalto à mão desarmada
Com sorrisos no rosto
Roubaram o meu sorriso
Até que um dia eu me perdi

A criança adormeceu dentro de mim...

Preso atrás das grades da solidão
Era grande a confusão
A essência que fugia, longe...
Não via mais ninguém diante de mim

Nem a mim

Passei mal
Vomitei versos
Fui levado às pressas para o hospital:
Meu quarto escuro e fechado
Onde na porta estava escrito:
Proibido entrar aqui

Só músicas, livros e filmes...
De quem também foi condenado
A ser roubado
Por ser alguém além do que eles são

Apenas, por ser são

Anos desafiadores
Enfrentei minhas dores
E eis que estou aqui

Apesar dos horrores
Eis que estou são
Apesar de, ainda, algumas dores
Suas forças contra mim
São em vão

A insônia, antes inimiga,
virou companheira
A solidão,
antes malvada
Casou-se comigo...

Encontrei abrigo...

E mesmo com tudo pelo avesso
Agora brinco o tempo inteiro
Finjo que o mundo inteiro
É uma brincadeira que nunca acabou

A gente cresce e vão nos matando aos poucos
Mas, tudo que queremos,
é um dia matar tudo dentro da gente
Que nos anos correntes
Aos poucos nos matou

Renascer,
esse é o verdadeiro nascer
Até morrer,
passa a ser,
mais uma coisa que,
apenas,
faz parte da vida...

Nenhuma desgraça me atingirá
Lutarei pelos que precisam, assim como lutei por mim
E, quanto ao resto, o que foge ao meu alcance,
só me resta relaxar...

Assim,
sobra tempo
para a criança brincar

Minha essência abraçada comigo

A lágrima escorre pelo rosto
A vida agora tem outro gosto

Dói demais e, por isso,
nem todo mundo chega aqui

Preferem adormecer a dor
Tomando remédios
Para poderem dormir

Até entendo por serem assim

Mas eu, faço qualquer coisa,
para que minha alma viva
Mesmo que, em carne viva

Mesmo assim,

vivo feliz


Tocar minha essência,
custe o que custar,



é essencial para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário