quarta-feira, 6 de maio de 2015

Era para ser, talvez, o contrário...

Mas tenho mais fobia virtual

Do que fobia social


As letras imóveis, sem olhares, sem reações... Deixam-me sem reação... Muitas vezes não sei o tom, quase sempre me engano, talvez culpa da minha sensibilidade, afinal de contas, o jeito de cada um é a forma como ele interpreta, é a reação através do seu jeito de ser... E eu não sou um ser tecnológico, não para conversas, perco-me ao interpretar... Só sei conversar vendo o riso, o olhar, os gestos, as reações... São elas que me levam, que guiam o que tenho para falar... E uma janelinha pequena é muito pouco, além de dar um trabalho imenso (desnecessário, afinal de contas, há outros meios) e ser muito frio para mim... O "kkkkkk", muitas vezes, não condiz com a boca e os dentes do momento, de quem o digita, por mais que seja gargalhar mesmo a vontade de quem responde. Mas é tão frio, que o gargalhar sai apenas digitado, o corpo não reage... Sei lá, só acho estranho, ou talvez eu mesmo que seja estranho... Mas sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário