domingo, 10 de maio de 2015

Começo a ver tudo em preto e branco
A vista escurece
Coração clareia
Vejo a vida, em si, tão colorida
Tão dolorida, em mim


Pego um livro do Pessoa
E vejo que todas as pessoas doíam em ti

E a minha dói como a de todos e a de Pessoa


Mundo das máscaras, das distâncias
O ego, termômetro da humanidade
Não meço minhas palavras
Hoje, nem que seja só por hoje, sou só dor

Desmaio...
Demasiado...

Humano

 
Que fiz eu da minha vida?
Ou o que fizeram de mim?
Seja como for...
Quem me deu essa dor de sentir demais?
Ainda posso recusar esse tão belo e precioso presente?
Desculpe-me, não é arrogância
É que, no presente momento, não cabe em mim

Será que foi eu mesmo?
Ou já nasci assim?

Sim, eu nasci, para que mesmo, Deus... Para que?
Dizem que vou descobrir...........

Quando?

A urgência clama uma resposta 
Não terá sido tarde?
Ou tudo tem seu tempo?

Talvez seja cedo demais para eu me perguntar
Mas se eu não me perguntar...

Acaba ficando tarde

 

E respeito os que não me respeitam
Os que não se respeitam
Mas todo esse desrespeito
Não cabe em meu peito
Muito menos, no todo de mim

Dizem que as coisas são mesmo assim
Mas eu não sou a mesma coisa de todas essas coisas

 
Quem sou eu, então?

 
Então...

 
Sou obrigado a viver assim?

Sim... Sim... Sim...

Não!!

Dor... Dor... Dor

 

Hoje eu sou só dor, não perguntem-me nada
Não julguem-me nada...
Hoje...

É ela que fala

 

A vida é linda
A vida é colorida
Mas pintam tudo em preto e branco

Sim, é assim que eu vejo, no instante, segundo antes do desmaio

Um de nós, eu ou você, não enxerga
E essas coisas...
Rasgam minha pele
Fazem-me rogar
Pedir piedade
Justo eu
Que aceitei enfrentar todas as dificuldades, custasse o que me custasse

 
Mas hoje......... São tempos de inflação

E, a previsão, para as próximas semanas...

É só dor

Perdi o desafio...

Nem que seja só por hoje

 

Quando esta economia desmedida de sentimentos em mim se reerguerá?

 
Não sei...

Sim, eu me rendo, eu não sei
 
Não tenho forças para saber nada


Por agora, bastam-me essas palavras

 

 

 
E que essa dor, junto com a minha insônia, pelo menos hoje...

 
Ponha-me para dormir

 

 
 

 

 

 

 

 
Pelo menos...  

 

 

Só pó hoje



---------------

Só por Hoje - Legião Urbana: https://www.youtube.com/watch?v=MYnJpoiVdw4

Nenhum comentário:

Postar um comentário