sexta-feira, 8 de abril de 2016

Não sei por que
Alguém sempre tem um:
“Tem que ser...
Assim”
Como assim?
Se cada um tem sua realidade
Suas vontades...

Ora, ora, ora...
Por mais digno que seja o “tem que ser”
Não é bem assim

E a individualidade?

Por que eu não posso ser triste, se minha sensibilidade não se dá com o mundo lá fora?
Por que eu não posso não querer o que a maioria tanto quer?
Por que eu não posso sentir dor, feroz, diante da humanidade, tão feroz?
Por que não posso ser quem sou, se sou assim?
Por que eu não posso não sair de casa, para as baladas, se nada me estimula por lá?
Por que não posso ser esse ser, tão estranho?

Tanto quanto acho o mundo tão estranho...


Estaria eu perdendo a vida?
Quem disse?
Vamos...
Quem foi que disse?

Ou, quem foi que disse
Que essa ilusão que vocês vivem...
É vida?

Só porque te convenceram?
Só porque caístes nas armadilhas da sedução?


Convençam-me


Justamente
Quanto mais me dizem
“Tem que ser assim”
Mais me torno assim...

Estranho.


No meu Universo
Não existe “tem que ser”
Basta que cada um seja
O que queria ser
Seja lá o que for
Que faça
Seja lá o que queira fazer


Só é livre...
Quem respeita a liberdade do outro




Ora, ora, ora...




Diga-me o que devo fazer...


E eu te direi quem és!!




E, sendo assim, com essa dor feroz,

Tão peculiar nesse mundo de alegrias passageiras e superficiais...





Sinto-me muito mais feliz...





E sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário