terça-feira, 2 de julho de 2013

---

- Me espere às 9:00h na praça.
- Ok!

         Uma hora depois, nada. O sujeito liga para ela. Ela não atende. Ele volta para casa.
      Já em casa, liga algumas vezes e nada dela atender. Mais tarde, manda uma mensagem, a última tentativa de, pelo menos, saber o que está acontecendo ou se aconteceu alguma coisa. Finalmente, ela responde:

-  Não fui porque não quis, eu tenho minha individualidade, eu faço o que eu quiser. Você não tem o direito de intervir no meu direito de ir e vir.
- Mas por que marcou comigo ou então não me avisou que não ia mais?
- Eu mudei de ideia, eu tenho esse direito, eu sou livre, e você faz essas perguntas porque ainda não está preparado espiritualmente para entender essas coisas.



         Esse é o conceito de liberdade de algumas pessoas e, sim, é isso mesmo...

         Minha curiosidade é saber qual o conceito de Consideração delas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário