terça-feira, 5 de março de 2013


Na minha poesia encontro o abraço que não tenho
Minha poesia não me estranha
Aceita minha loucura
Aceita todas as minhas palavras
Não reclama se risco algumas, quase todas ou até as jogo fora

Ela me provoca alegrias e lembranças
Homenageia meus amigos
Consola amores perdidos
Brindam amores conquistados
Elogia sinceros sorrisos

Minha poesia me abraça com prazer, como poucos me abraçaram
Ela me aceita como sou, mesmo que eu mude a cada segundo
Não reclama se passo dias ou semanas sem visitá-la

Ela me entende

Amo minha poesia, ainda que amadora
Melhor assim
Mesmo assim, ela dispara meu coração a todo instante com seus versos
Surpreende-me a cada momento

É minha companhia, minha companheira
E mesmo quando encontro outra companheira, aceita normalmente
Sem egoísmo, sem ciúmes
Vai até elogiá-la com palavras bonitas e simples e, principalmente, sinceras
Só pelo prazer de elogiar a quem merece

Minha poesia quer paz, amor, amizade...
Homenageia tudo que é bom
Grita contra tudo que é ruim

É minha alma gêmea

Amo minha poesia, 
minha verdadeira companhia


Sem ela,

impossível me manter vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário