quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para Aline...

Quis curar minha dor
Mas a poetisa calou-se
São tantos calos,
preciso de um colo
São tantas feridas entre as feras
Não é no shopping e nem na feira
Que vão me gritar palavras sentidas
Dessas que ultimamente é só o que tenho sabido ouvir
Sábio...
Subo degraus...
Medo de altura
Medo de viver lá embaixo
Medo de voar baixo
Mas eu vou
Por isso, entenda:
Preciso de um colo
Volta poetisa
Já fui nos bares, nas esquinas,
Nos bazares, nas festinhas
Nas baladas, lotadas de balas
E nas ruas, de noite, sozinhas
E nada
Nenhuma palavra sentida
Alguns até disfarçam bem
Mas sentidas, eu imploro:
Volta poetisa!




"eu perguntei para Deus, qual o meu pecado,
por que eu sinto tanto ?

e ele me respondeu : eu sinto muito."

Aline Gomes

5 comentários:

  1. :DDDDD ... rs

    Obrigado, Luiza!! :D

    Recomendo seu blog... :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo menino, obrigada.

    Fico muito envaidecida :)

    Aos poucos a poetisa retorna.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só não fica "toda toda" se não eu apago...ahuahuahuaua...Sei que vc não é assim, se não nem escreveria...rs...mas deixa q o tempo cuide disso...Quando tiver que sair, sairá alguma coisa :D

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Ivan!
    Meus parabéns!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir