quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tem dias que, viver, pesa-me mais que 10 toneladas em minhas costas
Tem dias que parece nem meu peso existir

No entanto, a vida parece-me tão bela, por que esse peso todo?
No entanto, a humanidade parece-me tão cruel, o peso parece pouco
No entanto, algumas pessoas se salvam, e me salvam
No entanto, algumas pessoas que se salvam acabam me decepcionando...

Aumentando esse peso


São tantos entantos
Que não sei se quero me salvar
Ou naufragar de uma vez

Deixo-me levar
Por via das dúvidas
Como o vento leva a folha leve

E onde eu cair...

Lá levantarei, seguirei, enfim

 
Ou ficarei, por tempo indeterminado...
 
Estendido no chão


Doa a quem doer

Ainda que doa mais em mim...



Só eu saberei o peso da queda

.
.
.

Eu sou assim, baby
 
O tudo e o nada

O medo infantil
E a coragem extrema

O sorriso estampado no rosto
E as lágrimas escorrendo pela minha cara


Inteiro...


Mesmo quando
Ou, principalmente quando...




Encontro-me em pedaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário