terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novos Horizontes...

     Aí eu resolvi voltar para Sergipe, passar uns meses lá, juntar uma grana e viajar novamente em janeiro com minha Clarice...

     Mas no segundo dia de viagem, depois de acertar minha dormida em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, quando voltei para ligar o carro para guardá-lo, nada de ligar. Depois de umas olhadas  e tentativas, nada. Ligo pro seguro. Problema: motor. Gasto: fudido. Dinheiro: não tenho. Tempo para conserto: vai demorar um tempo...

    Aí em vez de me estressar, ou ficar com raiva, fui almoçar achando graça de tudo. De repente, em um som ambiente, a música hino da viagem: Infinita Highway...

    Outras coincidências aconteceram...

    No outro dia, aluguei um quarto por aqui...


Novos Horizontes (Engenheiros do Hawaii)
Corpos em movimento
Universo em expansão
O apartamento que era tão pequeno
Não acaba mais


Vamos dar um tempo
Não sei quem deu a sugestão
Aquele sentimento que era passageiro
Não acaba mais

Quero explodir as grades
E voar
Não tenho pra onde ir
Mas não quero ficar


Novos horizontes
Se não for isso, o que será?
Quem constrói a ponte
Não conhece o lado de lá

Quero explodir as grades
E voar
Não tenho pra onde ir
Mas não quero ficar

Suspender a queda livre
Libertar

O que não tem fim sempre acaba assim


          E as coincidências continuam acontecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário