segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Campos dos Goytacazes - RJ

      A mudança nunca muda:
quer sempre o novo

      E eu, sempre renovado,
quero mudanças

      Não, ninguém precisa mudar ao meu redor
      Ai de mim, se eu tivesse que esperar pelos outros
      São tantos os preguiçosos de viver

      Agora, estou em uma cidade que há pouco não conhecia,
morando em uma casa antiga, que há pouco não conhecia,
conversando com  pessoas que também não conhecia
e algumas delas parece até que conhecia há muito tempo,
porém, há pouco também desconhecidas

      Nesse exato momento,
olhando pela janela enorme típica das casas antigas,
escrevo em meu velho caderno já tão conhecido por mim:

      Morarei eternamente no mesmo lugar:

na mudança






E amanhã, quem sabe,

um outro lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário