segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Despedida

É, São Paulo
Chegou seu dia, sua vez
Nunca te enganei
Desde o início você sabia,
eu não fico em um só lugar
Foi uma relação difícil, mas proveitosa

Aqui eu descobri que andam cobertos
Foi aí que eu me descobri mais ainda
Aqui aprendi a velocidade máxima,
ainda que presos em engarrafamentos
Descobri também a diversidade e o colorido,
ainda que em preto e branco e não muito diverso

Conheci pessoas do Brasil inteiro
Andei por lugares loucos e sensacionais
Aqui passeei, apesar do vasto concreto
Mas, enfim, chegou a hora

Não é um fim
É um novo começo que nos faz acabar
Mas não sei se eu voltaria
Mas eu nunca quis voltar para nenhum lugar

Por isso vou para a estrada

Quando estiver passando,
um dia eu volto, 
venho te visitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário