sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu, Ivan Costa, RG ..., CPF ..., venho, através desta, apresentar meu pedido de demissão.

Sem mais

11 de janeiro de 2012

...

- E agora você vai viver de que?
- De música.
- E dá pra viver de música?
- Não dá é pra viver sem música.

...

- Pai...Qual é o antônimo de vida?
- Medo, filha...Medo!!

...

Se eu tivesse medo de mergulhar no escuro, talvez ainda estivesse em minha cidade natal e, com certeza, nem seria poeta, se é que sou...Na verdade poeta é só uma definição. Se eu não for poeta, posso dizer que sou um brincador de palavras...Isso ninguém pode negar...Mas confesso que a carta acima (mais clichê impossível), foi uma das minha melhores poesias...

Que venha o escuro e o infinito:

Acho que já estou preparado

Que venha, enfim, a vida

O que pode vir? Dor?

De dor, eu já entendo muito bem

Estou é babando por vida


Quero ficar bêbado de vida

A passagem é só de ida


Nenhum comentário:

Postar um comentário