sábado, 19 de novembro de 2011

Hoje eu quero sair
Passar a noite na taverna,
bebendo vinho, cor de sangue, seco

Quero curar o delírio dos meus vinte anos, apesar de meus vinte nove
É que com vinte é melhor, mais intenso, desculpe, eu sou assim
Quero tomar cada gota, esgotar, esgotado
Quero me embriagar para esquecer o que não dá para não lembrar
Quero a maior das dores de cabeça, estas, já não superam minha dor
Quero sair correndo por aí sem rumo, sem rima, sem chão, sem mundo
Quero me jogar, seja lá de que lugar for

Hoje estou assim, baby
Amanhã, já não sei
Faz parte eu me fazer em pedaços
Faz parte a manhã nublada
Faz parte o cigarro duplicado
Faz parte o partir
É parte do fato

E hoje eu posso garantir:
A dor do coração partido
é muito bem pior 
que a dor do parto

Nenhum comentário:

Postar um comentário