sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não tem preço

Fui para uma consulta médica numa clínica. Quando sentei, deixei um livro meu junto com as revistas. Sem pensar em nada, sentei numa cadeira mais para trás. Eis que chega uma senhora e uma menina de oito anos (com margem de erro de um ano para mais ou para menos) e sentam ao lado das revistas. De repente, o meu livro vai parar nas mãos da menina. Já na primeira página, ela gargalha e ainda mostra a frase para a senhora ao seu lado. O médico me chamou. Quando voltei, a menina estava sentada em outro lugar (sem a senhora, acho que esperando ela, não sei), agora já com os olhos grudados no livro.

Consulta médica: o plano de saúde "paga"

Remédios: caro pra caralho!

Livros: caro pra caralho também, ô Brasil!

Um menina de oito anos lendo e adorando seu livro: não tem preço

Nenhum comentário:

Postar um comentário