sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Não que eu esteja com raiva
Ou seja contra, meu amor
Eu só senti que poderia ser diferente
Para ser melhor
Não para mim
Mas sim...

Para nós dois.

Desfaçamos os nós
E façamos o nós.

Não faço questão da razão...


Só quero que dê certo.


E quando não há nada que você possa fazer
Não dá nada

O que importa
Venha a tempestade de que lado for
É não naufragarmos...

por motivo de agonia.

Se preciso for
E até onde eu aguentar
Sem me afogar...

Farei o que preciso for.

Doarei-me, sempre, mais um pouco
Com ou sem dor.


Desfaçamos, com calma, desarmemos, as almas, as correntes.


Se a corda tiver de ser cortada,
que se corte, que se rompa, que arrebente...

Mas sozinha.


Queira Deus
Que não seja
Nenhum de nós
Que venha ...






A cortá-la.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário