quarta-feira, 16 de novembro de 2016

                Abri o bar e sentei no banco, esperando as pessoas chegarem. Sempre abro cedo, pois a disputa por uma vaga é grande. Antes das pessoas chegarem, passa uma amiga, que parou para conversar um pouco comigo. Perguntei pelo namorado que ela havia me apresentado há duas semanas, o qual ela havia falado mil maravilhas dele. Disse-me que tinham terminado. Perguntei quem. Ela mesma, respondeu-me. Por que? “Ahh, tem algumas coisas que não dá para ensinar, você sabe que já fui casada, que já tive várias experiências, não tenho paciência não”. Há mais ou menos dois meses, ela tinha ido lá me visitar e aproveitou para desabafar sobre uma pessoa que ela estava ‘ficando’ na época. Ela se desesperava, como se ainda buscasse explicação, como se implorasse para que a compreendessem. Ela disse que, do casamento, ficaram alguns traumas nela, que a impediam de fazer certas coisas e que, pelo que entendi, eram coisas essenciais para o término desse outro relacionamento. Afinal de contas, de que lado ela está? Do próprio umbigo.

Um comentário:

  1. Os relacionamentos de hoje em dia passaram a ser descartáveis. É uma pena. Mas é a verdade...

    Beijão.
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir