quarta-feira, 23 de março de 2016

                - Eu só queria entender, apenas entender, o porquê de sempre que eu venho beber água, nunca tem um copo limpo.
                - Ué, meu querido!! É só lavar, deixe de ser preguiçoso.
               - Eu não me incomodo em lavar, se necessário for. Não é esse o problema. O problema é que temos seis copos, todos que eu sujo eu lavo logo em seguida, mas quando preciso, NUNCA tem um copo limpo. Não é estranho?
             
               Cláudio vai ao quarto e, ao lado da cama onde sua esposa dorme, há três copos sujos. Ele olha para ela, com um certo sarcasmo. Ela logo retruca, com raiva, com muita raiva:
                   
                    - O que você quer, hein? Você tem que entender uma coisa, meu querido: As coisas não têm que ser do jeito que você quer, o mundo não gira ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário