terça-feira, 2 de junho de 2015

Não me deem antidepressivos
Nem calmantes
Nem sessões dobradas de psicologia
Nem explicações
Nem conselhos
Muito menos...
Não tente me mostrar que o mundo é assim mesmo

Sim, eu já sei
Tanto é, que é disso que sofro

Sofro de sensibilidade... Aguda
TOC: transtorno obsessivo do coração
Que quando é alfinetado
Jorra sangue
Como se acertasse bem na veia
Como se acertasse sempre no ponto fraco
Ora, como se toda sua totalidade não fosse um ponto fraco


Não, não me adianta palavras vãs, vos adianto, construídas pelo homem, mecanicamente dispostas para momentos tais, para quem está de fora
Ah, se soubessem, ah, se sentissem...

Não

O único remédio, meus amigos...
O único para quem sofre de alma
É outra pessoa de alma
Com suas palavras sãs
Sentimentalmente dispostas

Facilmente traduzidas...


Em silêncio



Perfeitas para os momentos tais

Nenhum comentário:

Postar um comentário