domingo, 27 de julho de 2014

A mentira
É só uma versão
Obviamente falsa
Da verdade...

Uma verdade invertida

E, no final das contas, o que mais interessa?
Interessam-se tanto pelas mentiras
Por vezes, tão pequenas...
Que às vezes me sinto um gigante
Que às vezes me sinto um pequeno...
Às vezes revolto, como se a dor não tivesse volta
Às vezes tão manso, que parece que dor nenhuma vai me derrubar...

Mas não acredito em versões...
Da boca para fora,
Serás rei, se quiser
Tudo pode ser dito
Pode ser um pobre
Pode ser um rico
Depende de como contarás suas versão

Mas não bebo versões
Se eu quiser me alimentar, de fato
Só a verdade, do fato, é o que de fato me interessa




Quanto ao resto...








Tudo tornou-se tão banal







Posso até estar equivocado...







Mas é essa a minha versão dos fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário