segunda-feira, 16 de setembro de 2013

- O que você vai ser quando você crescer?
- Crescer? Então a gente cresce? Pensei que fôssemos crianças para sempre, e eles adultos para sempre.
- Não... As pessoas vão crescendo e, cada vez mais, pode-se fazer mais coisas, que nós não podemos agora.
- Tipo matar?
- Não.
- Tipo mentir?
- Nããão... Tem outras coisas, que são legais e não ruins.
- A gente vai poder fazer de um brinquedo um universo de imaginação?
- Acho que pode, não sei. Alguns fazem, mas são poucos.
- Poderemos dançar livremente, a hora que quisermos, cantar a hora que quisermos, do jeito que quisermos?
- Haverá os lugares certos para isso, não sei, você pergunta demais.
- Quando a gente crescer, não vai poder perguntar?
- Acho que pode, mas eu acho que a gente vai aprendendo e perguntando menos.
- É? É que tenho tantas perguntas que às vezes tenho a impressão de que nunca todas serão respondidas.
- É... Você pergunta demais... Eu quero ser médica ou advogada...
- Eu quero ser criança quando eu crescer.
- Chata!! Você não sabe conversar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário