domingo, 10 de fevereiro de 2013

Quem canta os males espanta...



Tudo bem
Se você quis assim
Quem sou eu para discordar de você, meu amor?
Ainda que seja o fim
Não sou seu... Deus
Aliás, se eu fosse, com certeza as coisas não seriam bem assim

Não, não, não... Não

A gente pode um dia pedir perdão
Ou deixar tudo como está
Você me disse que nosso tempo passou
Eu sei
Eu só não pensei que seria assim rápido demais
Aliás, sinceramente, eu pensei que nunca fosse acabar

Não, não, não... Não

Onde será que foi que eu me enganei?
Será que foi naquelas suas lágrimas doídas?
Onde será que foi que eu me passei?
Será que foi naquelas palavras tão lindas?
Hoje apenas uma carta envelhecida

Aceito com todo carinho
Todo o seu carinho
Aproveito também pra te pedir perdão
Por meu coração querer muito mais

Quando eu fui embora você me disse que nossa história não acabou
Como eu pude acreditar?
Como eu fui um amador...
Como eu fui um amador...

E haja dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário