quarta-feira, 4 de abril de 2012

Era ela!!

Um dia a vi,
não sei o que eu senti,
mas uma voz silenciosa
sussurrou dentro de mim:
- É ela... É ela!!

Abri meu peito,
a porta e as janelas
- Pode entrar,
como entra a primavera
Nem perguntei seu nome,
eu já sabia sua vida completa
Era ela, era ela,
que iria me completar

Preparei a mesa, fiz o jantar
Apaguei as luzes, acendi a vela
E juntei meu eu para juntar o meu eu
com o eu dela

Era ela e era bela

Minha mão segurando a dela
Nem era preciso mais vela
No escuro a gente sabia enxergar

Era ela, sem exagerar

Enxuguei minha alma já encharcada
E vi ali mesmo, sua alma escancarada,
desesperada querendo também secar

Seus olhos molhados molhavam meus dedos
Naquele instante não havia nenhum medo
que fizesse a gente se desgrudar

Era ela, era ela,
a menina bela

Eram meus olhos molhados molhando os dedos dela
Era a melhor noite da minha vida e quando perguntei o nome dela
Finalmente acordei e seu nome era sonhar

Mas era ela, era ela,
a menina bela,
que iria me completar

Nenhum comentário:

Postar um comentário