quinta-feira, 24 de março de 2011

É chão...

O chão...
É cão...
É chato...
É arte...
É charme...
Faz parte...

Mas cão!!!

Tudo bem, também sou
Sem raça, da pior espécie:
O chato que late
que chuta a lata
que causa choque a gente chique
Sou da pior espécie:
o que melhor vive
Cada latido, litros de liberdade
Confesso: não mordo...
desde que não me amordace

É chão...
É cão...
Tudo bem...
Mas não me faça fazer parte da pior espécie

O chão é chato
Mas não porque ele é sem graça:
E sim porque minha pisada, é uma pisada de cão

E, no final, sou chato, sou chão
Eu sei, o mundo é cão
Mas sou mais...
Preciso ser...
Tudo porque
tenho meus pés no chão
E a cabeça no espaço...

No limite do infinito...

7 comentários:

  1. E mantenha-os ai, parados. Se não for para voar bem alto, nem tire os pés do chão!


    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo no meu blog p vc!

    Passa lá!

    http://ocotidianodecadadia.blogspot.com/2011/03/selo.html

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer mais o quê?
    MUITO BOM!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Beijossssssss, Tati!!! :D Voar com os pés no chão...!! :D

    Obrigado, Ianaaaaaaa!!! :D Aprendi a escrever com vc... rs Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Para nossa surpresa, recebemos dois selos recentemente. Náo sabemos como funciona, mas seguimos as instruções de amigos. No processo de seleção, indicamos seu blog, fonte de inspiração para todos. É só passar no nosso cantinho para pegar o selo Stlysh Award. Abrraço no coração.

    ResponderExcluir